terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mensagem: “Usa-me, Senhor”

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão a se fatigarão, e os moços certamente cairão: Mas os que esperam no senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão; Caminharão e não se fatigarão.” IS 40: 29 – 31.
Quem confia no senhor, pode ter certeza que Ele lhe trará vitórias, A caminhada é difícil, mas a recompensa, no fim, é grandiosa e, como diz este texto que eu citei, Deus oferece refugio e descanso para os que “não tem nenhum vigor”. Eu peço a Deus que me use para o seu propósito e quero deixar uma música que sempre me faz refletir, orar e conversar com Deus, ela representa muita coisa para mim pelas experiências que vivenciei e, de certa forma, essa música representa o meu maior desejo em Deus: Ser usado por Ele para o propósito Dele. Acredite, não há nada melhor do que isso.
 Quem estiver lendo isso, espero que esse pequeno texto, que coloquei no inicio, toque o seu coração como tocou o meu. Eu confio em Deus e sei que grandes coisas me esperam no futuro e para o seu também, basta confiar e entregar a sua vida a Ele :)


Mark Hall/ Versão: PG

“Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda Terra                                 
Se preocupe com o meu nome
Se preocupe com minha dor.




Quem sou eu?
Pra que a estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração.

Não apenas por quem eu sou
Mas porque tu és fiel
Nem por tudo que eu faça
Mas por tudo que tu és.





Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor.

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu ando
Me dizendo quem eu sou.

Eu sou teu.
Eu sou teu.

Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio a pecado
Tu me fazes levantar.

Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim.

A quem temerei?
A que temerei?

Eu sou teu
Eu sou teu.”

4 comentários:

  1. Sempre falava que vida de estudante de BCC não era vida! Hoje acordei pensando: "Meu Deus que vida é essa, longe do meu filhão, longe da minha mainha, meus estudos que deixei pra tras, por conta disso aqui. To toda quebrada, não consigo nem comer por conta de dor na musculatura do pescço, ontem não consegui tomar um banho direito pq não consegui levar meu braço com o sabonete até os ombros. Isso é vida, meu Deus?!"

    Aí abro essa postagem de Samuel e vejo que por ele, Deus me fala tudo que eu precisava ouvir hj! Ganho forças pra mais um dia!
    Com certeza, será maia um dia na guerra com vitória!


    -Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, vc não sabe o quanto eu to feliz em ouvir que minhas palavras fizeram a diferença com você... Pode ter certeza que Deus está agindo na sua vida e coisas grandes espera por você. TE AMO :')

      Excluir
  2. Levanta a mão quem precisava ser lembrada (de novo essa semana) disso:
    o/ o/ o/ o/
    asusahuashua
    Awesome.
    Agradeço a Deus por tua vida, Samu.
    Saudades indo e voltando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigado, Manda. Saudades ENORMES tb :D

      Excluir